top of page
A Glovo Chegou!
campanha de microinfluenciadores I estratégia I criação & direção de conteúdo I
•Glovo
A Glovo tinha acabado de chegar no Brasil, disputando mercado com outros 2 grandes players. Nossa missão foi identificar 1000 microinfluenciadores (com até 12 mil seguidores) com alta taxa de engajamento, espalhados em 10 cidades. Depois do convite feito, recrutamos e dirigimos a entrega de conteúdo de 300 microinfluenciadores - incluindo perfis (que na época eram novidade) como pet influencers e virtual influencers.
Além de atingir um público mais segmentado e gerar engajamento mais robusto e com mais valor, os microinfluenciadores transmitiram a imagem da marca de forma mais direta, pessoal e eficiente. Além disso, a marca ganhou um banco de imagens diverso e 100% autoral.
Os números foram impressionantes. Audience reach: 3M seguidores, impressões: 4.2M, engajamento: 529k UGC: 223 fotos, 577 videos em feed.
bottom of page