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A CAMPANHA CÁPSULA

A CAMPANHA CÁPSULA é uma insta-série de conteúdo em episódios para manter a audiência engajada e ajudar marcas a fazeram parte de uma narrativa contínua.  É como se fosse uma mini-série da Netflix onde a sua marca é a protagonista!

ENTREGA 

Nós criamos e produzimos a sua insta-série e entregamos uma cápsula com 20 peças audiovisuais junto com sua legenda e o planejamento de distribuição.  

fotos

Super Curtas

em loop

Video até 1 minuto

GIFs

Boomerangs

Hyperlapses

Cinemagraphs

Trechinhos

CÁPSULAS 

AS

TEM

3

TAMANHOS

G

M

p

PRODUÇÃO

CAMPANHA

DA

CÁPSULA

1

cápsula

=

1 diária de pós-produção

1 diária de produção

1 diária de pré-produção

DIREÇÃO

DIGITAL

DIREÇÃO DE CONTEÚDO

FOTOGRAFIA

ILUSTRAÇÃO

MOTION DESIGN

EDIÇÃO

MONTAGEM

+

+

+

sobre a CAMPANHA CÁPSULA

Depois de produzir conteúdo para as redes sociais de uma centena de clientes, percebemos algumas coisas em comum:

1.Não há estoque de conteúdo que dure tempo suficiente

 

2. Mesmo que o cliente produza muitas imagens, não há como antecipar o que vai ser “novo” no mês seguinte

 

3. Imagens soltas, mesmo que autorais, dizem pouco sobre uma marca

4. Não é possível criar uma narrativa apenas com imagens bonitas.

 

5. A expectativa dos seguidores é ver a sua marca personificada e o mundo que gira em torno dela

Por isso, criamos as campanhas-cápsula 

Para que essas imagens contem uma história.

COMO FUNCIONA

1. Estudo do ARQUÉTIPO da marca

 

2. Definição do OBJETIVOS do marketing conteúdo

 

3. Desenho da ESTRATÉGIA da Campanha Cápsula 

branding (qualidade de conversa com a comunidade existente/ para a relação ir do offline para o online - continuum) , 

geração de novos leads (para fazer o movimento contrário do online para o offline), 

engajamento e capacidade de viralização (para despertar maior interesse das comunidades)

 

4. Criação

 

5. Produção

 

6. Distribuição

 

7. Promoção (compra de mídia, se necessário)

 

8. Resultados

COMO FUNCIONA

1. Estudo do ARQUÉTIPO da marca

 

2. Definição do OBJETIVOS do marketing conteúdo

 

3. Desenho da ESTRATÉGIA da Campanha Cápsula 

branding (qualidade de conversa com a comunidade existente/ para a relação ir do offline para o online - continuum) , 

geração de novos leads (para fazer o movimento contrário do online para o offline), 

engajamento e capacidade de viralização (para despertar maior interesse das comunidades)

 

4. Criação

 

5. Produção

 

6. Distribuição

 

7. Promoção (compra de mídia, se necessário)

 

8. Resultados

CASES

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