
A CAMPANHA CÁPSULA
A CAMPANHA CÁPSULA é uma insta-série de conteúdo em episódios para manter a audiência engajada e ajudar marcas a fazeram parte de uma narrativa contínua. É como se fosse uma mini-série da Netflix onde a sua marca é a protagonista!
ENTREGA
Nós criamos e produzimos a sua insta-série e entregamos uma cápsula com 20 peças audiovisuais junto com sua legenda e o planejamento de distribuição.
fotos
Super Curtas
em loop
Video até 1 minuto
GIFs
Boomerangs
Hyperlapses
Cinemagraphs
Trechinhos
CÁPSULAS
AS
TEM
3
TAMANHOS
G
M
p
PRODUÇÃO
CAMPANHA
DA
CÁPSULA
1
cápsula
=
1 diária de pós-produção
1 diária de produção
1 diária de pré-produção
DIREÇÃO
DIGITAL
DIREÇÃO DE CONTEÚDO
FOTOGRAFIA
ILUSTRAÇÃO
MOTION DESIGN
EDIÇÃO
MONTAGEM
+
+
+











sobre a CAMPANHA CÁPSULA
Depois de produzir conteúdo para as redes sociais de uma centena de clientes, percebemos algumas coisas em comum:
1.Não há estoque de conteúdo que dure tempo suficiente
2. Mesmo que o cliente produza muitas imagens, não há como antecipar o que vai ser “novo” no mês seguinte
3. Imagens soltas, mesmo que autorais, dizem pouco sobre uma marca
4. Não é possível criar uma narrativa apenas com imagens bonitas.
5. A expectativa dos seguidores é ver a sua marca personificada e o mundo que gira em torno dela
Por isso, criamos as campanhas-cápsula
Para que essas imagens contem uma história.
COMO FUNCIONA
1. Estudo do ARQUÉTIPO da marca
2. Definição do OBJETIVOS do marketing conteúdo
3. Desenho da ESTRATÉGIA da Campanha Cápsula
branding (qualidade de conversa com a comunidade existente/ para a relação ir do offline para o online - continuum) ,
geração de novos leads (para fazer o movimento contrário do online para o offline),
engajamento e capacidade de viralização (para despertar maior interesse das comunidades)
4. Criação
5. Produção
6. Distribuição
7. Promoção (compra de mídia, se necessário)
8. Resultados
COMO FUNCIONA
1. Estudo do ARQUÉTIPO da marca
2. Definição do OBJETIVOS do marketing conteúdo
3. Desenho da ESTRATÉGIA da Campanha Cápsula
branding (qualidade de conversa com a comunidade existente/ para a relação ir do offline para o online - continuum) ,
geração de novos leads (para fazer o movimento contrário do online para o offline),
engajamento e capacidade de viralização (para despertar maior interesse das comunidades)
4. Criação
5. Produção
6. Distribuição
7. Promoção (compra de mídia, se necessário)
8. Resultados
CASES





